Fundação 2007 - Notícias - Informações - Entretenimento - Curiosidades - Ano 2023 -

Terror no Restaurante deixa empresaria apavorada nesta manhã

Nesta manhã de segunda-feira, uma empresaria sai para depositar sua "feria" de final de semana, e foi surpreendida por vagabundos que colocaram uma funcionária e a própria empresaria amarradas. Por volta das 8 horas da manhã desta segunda feira, o Restaurante Tribal, no bairro das Palmeiras, em Cabo Frio, foi assaltado. Segundo a polícia, o crime aconteceu, quando a proprietária do estabelecimento, uma senhora de aproximadamente 50 anos, tirava um dos veículos da garagem para iniciar os trabalhos.

“Fui fechar o portão e empurraram para dentro dizendo ser da polícia e só depois percebi que se tratava de um assalto. Um deles me agarrou e colocou o braço no meu pescoço pedindo o dinheiro enquanto o outro subia para o segundo andar. Eles perguntaram sobre o cofre, que não temos, então entreguei os envelopes com o dinheiro que ganhamos no final de semana com tanto sacrifício, cerca de 5 mil reais que seriam depositados hoje. Mesmo assim queriam mais. Apontaram uma arma na minha cabeça e me ameaçaram de morte. Roubaram ainda os celulares de uma funcionária que já estava trabalhando. Nos amarraram e fugiram. Cheguei a falar alto para ver se um vizinho percebia e chamava a polícia, mas ninguém ouviu. Reviraram toda a minha casa.” Declarou a vítima.